
Aproximadamente dois mil convites serão distribuídos para a cerimônia de posse do presidente eleito Jair Bolsonaro, que vai acontecer em 1º de janeiro. De acordo com a Agência Brasil, são esperados em Brasília líderes religiosos e vários presidentes e mandatários estrangeiros.
A família de Bolsonaro estará presente em peso. A mãe, Olinda Bolsonaro, de 89 anos. Seu único irmão, Renato e também filhos, noras, cunhados, netos e sobrinhos. Entre os pastores convidados estão Silas Malafaia, Valdemiro Santiago, Edir Macedo e Josué Valandro, da Igreja Batista Atitude – templo frequentado presidente eleito e a futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro.
É a primeira vez que tantas lideranças evangélicas ganham papel de destaque na cerimônia. Conforme foi divulgado anteriormente, Bolsonaro quebrará uma tradição de séculos, e receberá orações em um ato ecumênico, com padres, pastores e um rabino.
A expectativa é de que 60 delegações estrangeiras prestigiem a posse. As presenças já confirmadas são de presidentes de países vizinhos, como Maurício Macri (Argentina), Sebastián Piñera (Chile), Mario Abdo Benítez (Paraguai), Tabaré Vázquez (Uruguai), Iván Duque Márquez (Colômbia) e Marín Vizcarra (Peru).
Também estarão no evento o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, o secretário de Estado dos Estados Unidos, Mike Pompeu, além do presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa.
Para a recepção no Itamaraty, são previstos outros mil convidados. Na lista protocolar estão as autoridades de primeiro escalão do governo, militares de alta patente, chefes de Estado, diplomatas, parlamentares e governadores eleitos ou reeleitos de estados.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.