Ok
Notícias
Meu pai me estuprou, inúmeras vezes, testemunha Joyce Meyer em novo relato

Um testemunho impactante da escritora e evangelista Joyce Meyer continua servindo para tocar milhares de vidas ao redor do mundo. Ela precisou superar o trauma do abuso sexual cometido pelo próprio pai, inúmeras vezes ao longo da sua juventude, e hoje conta como Deus lhe fez entender um propósito que parece estar além do entendimento humano.

“Meu pai me estuprou, inúmeras vezes, pelo menos 200 vezes. Não havia lugar onde eu me sentisse segura, crescendo”, disse ela na primeira vez que revelou os abusos que sofreu durante toda a juventude. Na ocasião, Meyer explicou que a sua mãe não teve forças para lidar com a situação.

“Literalmente, o que ele fez foi me estuprar, toda semana, pelo menos uma vez por semana, até os 18 anos. Meu pai, o homem em quem eu deveria confiar, que deveria me manter seguro, foi aquele que me estuprou um mínimo de 200 vezes”, detalhou ela.

Agora Meyer falou novamente sobre o assunto, porém, ressaltando como Deus aos poucos foi trabalhando em sua mente e coração, para lhe fazer compreender o que ocorreu por outra perspectiva.

“Onde estava Deus enquanto tudo aquilo acontecia? Vamos falar sobre isso por um minuto”, propôs Meyer abertamente em sua pregação. “Eu não posso explicar isso para você em minha mente … Eu sei que Deus não me tirou daquela situação, mas Ele me deu forças para passar por aquilo. Na verdade, Deus tinha um plano”, disse ela.

Uma das pregadoras mais lidas no meio evangélico da atualidade, Meyer explicou que aos poucos entendeu que não deveria pensar mais que “não deveria ter vivido aquela situação”. Ela deixou de questionar a existência do ocorrido, para aceitá-la como um propósito de Deus.

 

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

“Cerca de três anos atrás, eu disse isso: ‘Mas é claro que eu gostaria de não ter sido abusada’, e Deus me fez parar e refletir. Ele disse: ‘Pare de dizer isso’. E então eu pensei sobre isso e, hoje sei que isso parece loucura, mas estou feliz que tenha acontecido. Você sabe por quê? Porque eu sou uma pessoa melhor agora, melhor do que eu jamais teria sido”, disse ela.

“Eu não sei como tirar algum sentido disso, mas eu sei que Deus me redimiu. Ele tomou o que Satanás quis usar para o meu mal e resolveu isso para sempre”, disse ela, segundo a CBN News, levando os ouvintes às lágrimas.

Perdão e recuperação

Joyce Meyer revelou em outra ocasião que o seu pai lhe pediu perdão pelos abusos. Antes disso, porém, ela havia cuidado dele e da sua mãe quando idosos. Após ela ter lhe perdoado, ele aceitou a Cristo e foi batizado posteriormente.

A evangelista disse que o fato de hoje pregar para multidões e ser ouvida faz parte desse plano. O seu testemunho, consequentemente, está agora fazendo sentido ao ser utilizado como instrumento para impactar milhares de vidas.

“Hoje eu sou mais forte. Eu conheço mais a Deus. Eu entendo a dor das pessoas. E eu acredito que isso me possibilitou alcançar você em sua dor e sua necessidade e dizer a você com toda a minha paixão, que Deus está vivo”, disse ela.

“Você pode se recuperar? Você está olhando para alguém que se recuperou. Amém? Você está olhando para a prova viva, a evidência de que é possível se recuperar”, disse ela. “Não há poço tão profundo que Ele não possa descer e te tirar de lá”, conclui a autora.

Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br/joyce-meyer-conta-superou-trauma-abuso-sexual-103114.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Helena Tannure
Pastor Reuel Bernardino
Missionário RR Soares
Pastor Lucinho
Pastor Benny Hinn
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Adão Santos
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Carvalho Junior
Pastora Joyce Meyer
Pastor Yossef Akiva
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Geziel Gomes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Márcio Valadão
Pastor Claudio Duarte
Pastor Abílio Santana
Pastor Oseias Gomes
Bispa Ingrid Duque
Pastor Paulo Marcelo
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Billy Graham
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Gilmar Santos
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Bianca Toledo
Pastor Adeildo Costa
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Missionário David Miranda
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Silas Malafaia
Bispo Rodovalho
Pastor Samuel Mariano
Pastor Samuel Camara
Pastor Elson de Assis
Pastor Jorge Linhares
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Cesino Bernardino
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo César Augusto

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Elaine de Jesus
Cantor André Valadão
Cantor Regis Danese
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Lea Mendonça
Cantora Karen Martins
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Cassiane
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Mara Lima
Cantor Fernandinho
Cantora Fernanda Brum
Banda Oficina G3
Cantora Bruna Karla
Cantora Nivea Soares
Cantora Alda Célia
Cantora Eyshila
Cantor Davi Sacer
Cantora Cristina Mel
Ministério Diante do Trono
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lauriete
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Aline Barros
Ministério Renascer Praise
Cantora Damares
Cantora Andrea Fontes
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Kleber Lucas
Voz da Verdade